Mensagem do Casal Governador

Caríssimos (as) Presidentes que farão a diferença em 2017-18.

Em primeiro lugar gostaríamos de agradecer a DEUS o privilégio de servi-lo.

Agradecer o SIM de todos (as) vocês em aceitar o desafio de comandar vossos clubes, em um momento muito difícil do Brasil e do nosso Distrito.

Voltamos da Assembleia International, em San Diego, muito motivados em superar todas as crises, com a ajuda de todos, mas principalmente de vocês!

Nosso Presidente Ian Riseley nos deu o lema “O ROTARY FAZ A DIFERENÇA” e a Menção Presidencial com três temas:

• Fortalecer e apoiar os clubes;
  • Dar mais enfoque e expansão aos serviços humanitários;
  • Aumentar a projeção da imagem pública da organização.

Além disso, ele nos pede para “Preservar o Planeta Terra”. Nesse sentido cada rotariano deverá plantar uma árvore de 1º de Julho de 2017 até 22 de Abril de 2018.

Embora esta missão nos exija uma entrega generosa, seria um erro considera-la como uma heroica tarefa pessoal, e sim uma enorme tarefa de uma equipe unida, motivada e instruída.

Esta convicção permite-nos mantar a ALEGRIA no meio desta tarefa tão exigente e desafiadora que ocupará inteiramente as nossas vidas.

Esta tarefa pede-nos tudo, mas ao mesmo tempo dá-nos tudo!

Que Deus nos acompanhe nesta missão.

Francisco de Souza Ferreira Filho e Magda

Profissionais Rotarianos

Rotarianos, são na sua maioria profissionais competentes e líderes em suas áreas de atuação. Rotarianos seguem, além do código de éticas de suas profissões, uma orientação e código de ética profissional recomendado pelo Rotary International. Prefira-os. Clique aqui

Intercâmbio para Jovens

Milhares de Jovens já se beneficiaram da incrível oportunidade de fazer intercâmbio de estudos, em centenas de países ao redor do mundo. Nosso programa de Intercâmbio é reconhecido como o mais eficiente e seguro e é aberto para todos os interessados. Clique Aqui

Menção Presidencial

Durante os últimos 111 anos, o Rotary teve diferentes significados para as pessoas. Por meio da nossa organização, fizemos amizades, trabalhamos pelas nossas comunidades e descobrimos um novo propósito. Nós criamos vínculos, avançamos em nossas carreiras e vivemos experiências incríveis que não poderiam ser encontradas em nenhum outro lugar. Toda semana, nos nossos 34.000 clubes, os rotarianos se reúnem para conversar, trocar ideias e se divertir. Mas, acima de tudo, nós nos unimos com um objetivo principal: servir a humanidade.

Clique aqui para ler a Menção Presidencial completa e comece já a planejar as conquistas de seu clube em 2016-17.