Como se qualificar à menção

O clube que é forte e faz a diferença atinge as metas das três prioridades estratégicas do Rotary: fortalecer e apoiar os clubes, dar mais enfoque e expansão aos serviços humanitários, e aumentar a projeção da imagem pública da organização.

A Menção do Rotary deste ano homenageará clubes que completarem atividades relacionadas a essas três prioridades entre 1° de julho de 2017 e 30 de junho de 2018.

A verificação do alcance da maioria das metas será feita pelo nosso banco de dados. O alcance de outras será confirmado pelas informações inseridas pelo clube no Rotary Club Central, Rotary Showcase e Rotary Ideas. Os governadores podem acompanhar o progresso dos seus clubes on-line, e apoiá-los para que alcancem as metas e façam a diferença.

Mais informações em www.rotary.org/pt/presidential-citation.