Mensagem do Casal Governador

Caríssimos (as) Presidentes que farão a diferença em 2017-18.

Em primeiro lugar gostaríamos de agradecer a DEUS o privilégio de servi-lo.

Agradecer o SIM de todos (as) vocês em aceitar o desafio de comandar vossos clubes, em um momento muito difícil do Brasil e do nosso Distrito.

Voltamos da Assembleia International, em San Diego, muito motivados em superar todas as crises, com a ajuda de todos, mas principalmente de vocês!

Nosso Presidente Ian Riseley nos deu o lema “O ROTARY FAZ A DIFERENÇA” e a Menção Presidencial com três temas:

• Fortalecer e apoiar os clubes;
  • Dar mais enfoque e expansão aos serviços humanitários;
  • Aumentar a projeção da imagem pública da organização.

Além disso, ele nos pede para “Preservar o Planeta Terra”. Nesse sentido cada rotariano deverá plantar uma árvore de 1º de Julho de 2017 até 22 de Abril de 2018.

Embora esta missão nos exija uma entrega generosa, seria um erro considera-la como uma heroica tarefa pessoal, e sim uma enorme tarefa de uma equipe unida, motivada e instruída.

Esta convicção permite-nos mantar a ALEGRIA no meio desta tarefa tão exigente e desafiadora que ocupará inteiramente as nossas vidas.

Esta tarefa pede-nos tudo, mas ao mesmo tempo dá-nos tudo!

Que Deus nos acompanhe nesta missão.

Francisco de Souza Ferreira Filho e Magda