8ª Edição | 26 de Agosto de 2016 Agenda Distrial - Clique para Visualizar

Informações RI

Dólar Rotário - Agosto de 2016 - R$ 3,30

MC DIA FELIZ - RCSP PACAEMBU - Data do Evento: 27/08/2016

Pelo segundo ano consecutivo, o RCSP Pacaembu participará do MC Dia Feliz no próximo sábado, dia 27/08. Os companheiros estarão reunidos na unidade do MC Donalds da Avenida Faria Lima, 1721 a partir das 09:00 horas para abordar pedestres e convidá-los a fazer parte da ação. Durante todo dia, o lucro arrecadado com a venda do lanche Big Mac, será revertido para instituições como o GRAAC - Grupo de Apoio à Crianças e Adolescentes com Câncer. Venha fazer parte!

ROTARY ALDEIA E GRAACC: JUNTOS POR UMA BOA CAUSA - Data do Evento: 27/08/2016

Desde 2013 o  Rotary Club Santana de Parnaíba Aldeia da Serra  tem apoiado a atividade do GRAACC que é realizada no último sábado de agosto.

Neste ano será no dia 27/08/2016. O Aldeia está atuando antes e durante o evento na venda dos Tickets do GRAACC (R$15,50). Os tickets dão direito a lanche.

A foto é a do Dia Feliz de 2015. Nela aparecem o Coordenador do GRAACC, Rotarianos, as crianças da Associação Novas Trilhas e do Ingaí. Os lanches destas crianças foram patrocinadas por companheiros do Aldeia. Juntem-se a nós!

CAMPANHA HEPATITE ZERO - Data do Evento: 28/08/2016

O Rotary Clube de São Paulo Campo Limpo estará realizando testes de Hepatite na Escola Estadual Deputado João Sussu Hirata, Rua Comendador Antunes dos Santos, 936, bairro Capão Redondo. Será dia 28/08/2016, das 09 às 16 horas. Também serão realizados exames de vista, testes de Glicemia e aferição de Pressão arterial, entre outros.

CONVITE - ROTARY CLUB DE SãO PAULO - Data do Evento: 31/08/2016

O Rotary Club de São Paulo receberá Edgard Rodrigues, dia 31/08/2016, 4ª feira às 12h45, profissional com experiência em recursos humanos, finanças e marketing que falará aos presentes sobre o tema “Outplacement".

Local: Edifício Rotary - Avenida Higiennópolis, 996 - 5º andar - Salão Nobre

VISITA OFICIAL DO GOVERNADOR OSMAR AZEVEDO - ROTARY CLUB BARUERI ALPHAVILLE - Data do Evento: 01/09/2016

O Rotary Club Barueri Alphaville,  tem a honra e satisfação de convidá-los para Visita Oficial  do Governador Osmar Azevedo, dia 01/09/2016, às 20horas no Hotel Bourbom, Al. Cauaxi 223 Barueri Alphaville.

( Adesão R$ 70,00 reais bebidas alcoólicas a parte)

23º DESFILE DE ABERTURA DA SEMANA DA PáTRIA - ROTARY CLUB DE SãO PAULO PINHEIROS - Data do Evento: 04/09/2016

Dia: 04/09/16

Local: Praça Panamericana

Horário:10:30 horas

Evento do calendário de Rotary e de encerramento das comemorações do aniversário do bairro de Pinheiros. Promove o civismo e a convivência entre setores da Sociedade Civil.

Participantes: Escolas Municipais e Estaduais
Grupos Representativos da Sociedade: Exército, Aeronáutica e Marinha
Grupo de Escoteiros
Camp Pinheiros
Rotarys Club
Escolas de Fanfarras
Grupo da 3ª Idade da ACM
Deslife de carros antigos e motos Harley- Davidson

FEIJOADA DO BEM - RCSP ALTO DE PINHEIROS - VILA NOVA - Data do Evento: 24/09/2016

O Rotary Club de São Paulo - Vila Nova, convida para a FEIJOADA DO BEM!

Local: Rua Galeno de Almeida, 557

24/09/2016 - a partie das 12:00 horas

Presidente: Mario Ugolini - ugolini@globo.com - (11) 999.568.003

O ROTARY CLUB DE SÃO PAULO - JAGUARÉ CONVIDA PARA LANÇAMENTO DE LIVRO DO COMPANHEIRO FERNANDO DE ALMEIDA SANTOS

O Companheiro Fernando de Almeida Santos lançará a obra: "Contabilidade de Custos - Gestão em Serviços, Comércio e Indústria.", de sua autoria, juntamente com o Prof. Windsor Espenser Veiga. Os autores ficarão honrados com a presença dos Companheiros de outros clubes, vamos prestigiá-los!

Data: 30/08/2016

Horário: 16:00 às 21:30 horas

Livraria Cultura - Bourbon Shopping - Rua Palestra Itália, 500 - Piso 3 - Loja 211 - Perdizes - SP

ROTARIANO LANçA LIVRO - RCSP ALTO DE PINHEIROS

data do evento :  06 de serembro de 2016

endereco : Avenida Tiradentes, 960 -  Estação Armenia do Metro.

Auditório do Sescon

DOAÇÃO INSTRUMENTOS MUSICAIS

SE SEU INSTRUMENTO ESTÁ ESQUECIDO OU NÃO UTILIZADO EFETUE SUA DOAÇÃO AO PROJETO INTEGRAÇÃO PARA JOVENS DA COMUNIDADE DA REGIÃO

INTEGRAÇÃO PROJETO JÁ ATUANDO NO PARQUE VILLA LOBOS - PARA EFETUAR SUA DOAÇÃO, ENCAMINHAR PARA CAMP PINHEIROS - RUA VIRGILIO DE CARVALHO PINTO, 588

OU INDIQUE LOCAL PARA RETIRARMOS - UGOLINI@GLOBO.COM - 999.568.003

DQA - DESENVOLVIMENTO DO QUADRO ASSOCIATIVO

O Presidente da Comissão Distrital de DQA 2016-17, o Companheiro do RCSP Barra Funda - Murilo Norcia, está à disposição para moderar Fóruns de DQA.

INTERCâMBIO

A Presidente da Comissão Distrital de Intercâmbio de Jovens, Companheira Governadora 2011-12 e 2015-16, Chairperson Ligeia Benícia de Almeida Stivanin, do Rotary Club de Cotia Granja Viana, está à disposição para moderar Fóruns sobre o Rotary Youth Exchange Program - RYEP.

ROTARY DE PREVENçãO àS DROGAS - PROERD

O Governador 2013-14, Claudio Moyses do RCSP Barra Funda, se coloca à disposição para fazer palestras nos clubes sobre o projeto.

ROTARACT, INTERACT E KIDSACT

O Presidente da Comissão Distrital de Serviços à Juventude, o Companheiro Roberto Uria Mendéz, do RCSP Lapa, está à disposição para Fóruns e Palestras.

SUBCOMISSÃO DE SERVIÇOS A COMUNIDADE

O Presidente da SubComissão Distrital de Serviços a Comunidade, o Companheiro do RCSP Memoria da América Latina - Diogo Antonio Morato Mastrorocco, está à disposição para palestra e moderar Fóruns de  SERVIÇOS A COMUNIDADE.

Seguro Solidário
Fácil, rápido e sem custo.
Acesse o site ou procure o representante da Fundação Rotária de seu clube.