5ª Edição | 05 de Agosto de 2016 Agenda Distrial - Clique para Visualizar

Informações RI

Dólar Rotário - Agosto de 2016 - R$ 3,30

CAMPANHA PANETONE DO ROTARY - VENDA ON-LINE - PEDIDO ATé DIA 10/08/2016

Convidamos você a ser um voluntário(a) das causas Humanitárias do Rotary, comprando um Panetone que é um ótimo presente de Natal para seus clientes, familiares e amigos.

Iniciativa de arrecadação para os Projetos Humanitários, Educacionais do Rotary e a Erradicação da Poliomielite no Mundo.

Os Panetones vem embalados e dentro de uma linda lata Natalina e você pode escolher, dois tipos, com frutas ou chocolate.

Clique aqui para acompanhar as vendas

SEMINÁRIO DE SERVIÇOS HUMANITÁRIOS

Data: 06 de agosto de 2016.
Horário: das 8h30 às 11h30.
Local: 5° andar do Colégio Rio Branco - Higienópolis.

Quem deverá comparecer:

• Presidentes dos clubes (exceto os da região do Vale do Ribeira);
  • Governadores Assistentes (exceto os da região do Vale do Ribeira);
  • Presidentes da Comissão de Serviços à Comunidade dos clubes (exceto os da região do Vale do Ribeira);
  • Presidentes da Comissão de Serviços Profissionais dos clubes (exceto os da região do Vale do Ribeira);
  • Presidentes da Comissão de Imagem Pública dos clubes (exceto os da região do Vale do Ribeira);
  • Presidentes da Comissão de Desenvolvimento de Rotary dos clubes (exceto os da região do Vale do Ribeira);

(Obs.: na ausência de qualquer dos membros citados, o clube deverá enviar respectivo representante).

O que os clubes deverão trazer para o Seminário:

• Relação de escolas da região territorial do Clube onde já está sendo aplicado o PROERD.
  • Relação de escolas da região territorial do Clube onde ainda não está sendo aplicado o PROERD.

SEMINáRIO DE SERVIçOS HUMANITáRIOS

VISITA OFICIAL DO GOVERNADOR - RC DE CARAPICUIBA

Rotary Club de Carapicuiba tem a honra de convidar a V. Sa. para a Visita Oficial do Governador

Local: Av. Sandra Maria, 501 - Centro - Jardim das Belezas, Carapicuíba - SP, 06315-020, Brasil

Dia    : 09/08/2016 às 20:30 horas

Presidente: Flávio Garcia de Oliveira

CANDIDATOS à PREFEITURA DO MUNICíPIO DE SãO PAULO

O Rotary Club de São Paulo receberá os 05 candidatos à Prefeitura do Município de São Paulo, que falarão em reuniões especialmente dirigidas aos rotarianos e seus convidados.

Confira a agenda:

• 10/08: João Dória Jr.
  • 17/08: Marta Suplicy
  • 24/08: Fernando Haddad, candidato à reeleição
  • 31/08: Celso Russomano

Venha ouvir as propostas do candidatos para a nossa cidade.

Participação exclusivamente por adesão: R$ 75,00/pessoa.

Confirmações: rotary@rotarysp.org.br ou por tel: (11) 3826-9333

FóRUM DE DQA

RCSP Sumaré tema honra de convidar a V. Sa. para o Fórum de DQA, com o Companheiro do RCSP Barra Funda - Murilo Norcia, Presidente da Comissão Distrital de DQA 2016-17.

Dia 11/08/2016 às 20:30 horas
ACM Centro
Rua Nestor Pestana,147- 1º andar - São Paulo- SP

VISITA OFICIAL DO GOVERNADOR - RC DE COTIA MULHERES EMPREENDEDORAS

Rotary Club de Cotia Mulheres Empreendedoras tem a honra de convidar a V. Sa. para a Visita Oficial do Governador

Local: Restaurante Koizan - Avenida José Felix de Oliveira, 852 - Granja Viana

Dia    : 12/08/2016 às 12:30 horas

Presidente: Claudia Davanço Contrucci Ferreira

VISITA OFICIAL DO GOVERNADOR - RC DE CARAPICUIBA FAZENDINHA

Rotary Club de Carapicuiba Fazendinha tem a honra de convidar a V. Sa. para a Visita Oficial do Governador

Local: Gramado Grill Raposo Churrascaria - Avenida José Giorgi,33 Cotia

Dia    : 16/08/2016 às 20:00 horas

Presidente: Ernestino Ciambarella

PALESTRA - A JUSTIÇA DO TRABALHO NAS RELAÇÕES SOCIAIS

RCSP Sumaré tem a honra de convidar a V. Sa. para a palestra:

A JUSTIÇA DO TRABALHO NAS RELAÇÕES SOCIAIS

Que será proferida pelo - DR. ROVIRSO APARECIDO BOLDO

Desembargador do TRT

Dia 18/08/2016, às 20:30horas

ACM Centro

Rua Nestor Pestana,147- 1º andar - São Paulo- SP

VISITA OFICIAL DO GOVERNADOR - ROTARY CLUB DE SãO PAULO JABAQUARA

Rotary Club de São Paulo Jabaquara tem a honra de convidar a V. Sa. para a Visita Oficial do Governador

Local: AJAB - Associação Cultural e Assistencial Nipo-Brasileira do Jabaquara - Rua das Nhandirobas, 388 - Jabaquara

Dia    : 18/08/2016 às 20:30 horas

Presidente: Fernando Calderón Alemany

FEIJOADA DO BEM - ROTARY CLUB DE SãO PAULO ALTO DE PINHEIROS - VILA NOVA

O Rotary Club de São Paulo Alto de Pinheiros - Vila Nova, convida para a Feijoada do Bem

Local : Rua Galeno de Almeida, 557

dia : 24 de setembro de 2016 -  a partir das 12:00 horas.

Presidente: Mario Ugoliniugolini@globo.com - 55 (11) 999.568.003

DQA - DESENVOLVIMENTO DO QUADRO ASSOCIATIVO

O Presidente da Comissão Distrital de DQA 2016-17, o Companheiro do RCSP Barra Funda - Murilo Norcia, está à disposição para moderar Fóruns de DQA.

INTERCâMBIO

A Presidente da Comissão Distrital de Intercâmbio de Jovens, Companheira Governadora 2011-12 e 2015-16, Chairperson Ligeia Benícia de Almeida Stivanin, do Rotary Club de Cotia Granja Viana, está à disposição para moderar Fóruns sobre o Rotary Youth Exchange Program - RYEP.

ROTARY DE PREVENçãO àS DROGAS - PROERD

O Governador 2013-14, Claudio Moyses do RCSP Barra Funda, se coloca à disposição para fazer palestras nos clubes sobre o projeto.

ROTARACT, INTERACT E KIDSACT

O Presidente da Comissão Distrital de Serviços à Juventude, o Companheiro Roberto Uria Mendéz, do RCSP Lapa, está à disposição para Fóruns e Palestras.

Seguro Solidário
Fácil, rápido e sem custo.
Acesse o site ou procure o representante da Fundação Rotária de seu clube.