BIS

Informações RI

Dólar Rotário - Julho de 2016 - R$ 3,50 / Agosto de 2016 - R$ 3,30

Localizar Clube    ROTARY.ORG

Quem Somos    Quantos Somos?    Informativos    EMISSÃO DE BOLETOS    Boletos Rotary International    Boletos Fundação Rotária    PUBLICAÇÕES

CONTATOS      DOE        JUNTE-SE A NÓS

Campanha Distrital

Campanha Panetone do Rotary - VENDA ON-LINE - pedido até dia 10/08/2016

Clique aqui para acompanhar as vendas

Convidamos você a ser um voluntário(a) das causas Humanitárias do Rotary, comprando um Panetone que é um ótimo presente de Natal para seus clientes, familiares e amigos.

Iniciativa de arrecadação para os Projetos Humanitários, Educacionais do Rotary e a Erradicação da Poliomielite no Mundo.

Os Panetones vem embalados e dentro de uma linda lata Natalina e você pode escolher, dois tipos, com frutas ou chocolate.

MESES COMEMORATIVOS DE ROTARY ?

Agosto - Desenvolvimento do Quadro Associativo e Novos Clubes

Visita Oficial - RC de Barueri Tamboré

Bourbon Alphaville Business Hotel, Alameda Cauaxi, 223 - Alphaville Industrial - Alphaville Industrial, Barueri - SP, 06454-020, Brasil
01/8/2016

Visita Oficial RC Barueri Centro Comercial Alphaville

Restaurante Grillarica, Alameda Araguacema, 24 - Alphaville, Barueri - SP, 06460-070, Brasil
02/8/2016

SEMINÁRIO DE SERVIÇOS HUMANITÁRIOS

Distrito 4.610 de RI

Data: 06 de agosto de 2016.
Horário: das 8h30 às 11h30.
Local: 5° andar do Colégio Rio Branco - Higienópolis.

Quem deverá comparecer:

(Obs.: na ausência de qualquer dos membros citados, o clube deverá enviar respectivo representante).

O que os clubes deverão trazer para o Seminário:

Acontece nos Clubes

O Rotary Club de São Paulo receberá os 05 candidatos à Prefeitura do Município de São Paulo, que falarão em reuniões especialmente dirigidas aos rotarianos e seus convidados.

Confira a agenda:

Venha ouvir as propostas do candidatos para a nossa cidade.

Participação exclusivamente por adesão: R$ 75,00/pessoa.

Confirmações: rotary@rotarysp.org.br ou por tel: (11) 3826-9333

Informamos que no dia 27 de Julho de 2016 não haverá reunião ordinária no Rotary Club de Osasco. A reunião está transferida para projeto de Companheirismo que acontecerá no próximo dia 31 de Julho.

A reunião de 10/08 foi transferida para o dia 09/08 no CAMP Pinheiros, e será festiva, em conjunto com o RCSP Alto de Pinheiros (homenagem ao companheiro Alexandre do Nascimento Gonçalves).

RCSP Sumaré tema honra de convidar a V. Sa. para o Fórum de DQA, com o Companheiro do RCSP Barra Funda - Murilo Norcia, Presidente da Comissão Distrital de DQA 2016-17.

Dia 11/08/2016 às 20:30 horas
ACM Centro
Rua Nestor Pestana,147- 1º andar - São Paulo- SP

DQA - Desenvolvimento do Quadro Associativo

O Presidente da Comissão Distrital de DQA 2016-17, o Companheiro do RCSP Barra Funda - Murilo Norcia, está à disposição para moderar Fóruns de DQA.

Intercâmbio

A Presidente da Comissão Distrital de Intercâmbio de Jovens, Companheira Governadora 2011-12 e 2015-16, Chairperson Ligeia Benícia de Almeida Stivanin, do Rotary Club de Cotia Granja Viana, está à disposição para moderar Fóruns sobre o Rotary Youth Exchange Program - RYEP.

Rotary de Prevenção às Drogas - PROERD

O Governador 2013-14, Claudio Moyses do RCSP Barra Funda, se coloca à disposição para fazer palestras nos clubes sobre o projeto.

Rotaract, Interact e KidsAct

O Presidente da Comissão Distrital de Serviços à Juventude, o Companheiro Roberto Uria Mendéz, do RCSP Lapa, está à disposição para Fóruns e Palestras.