BIS

Informações RI

Dólar Rotário - Julho de 2016 - R$ 3,50

Localizar Clube    ROTARY.ORG

Quem Somos    Quantos Somos?    Informativos    EMISSÃO DE BOLETOS    Boletos Rotary International    Boletos Fundação Rotária    PUBLICAÇÕES

CONTATOS      DOE        JUNTE-SE A NÓS

Campanha Distrital

Campanha Panetone do Rotary - VENDA ON-LINE - pedido até dia 10/08/2016

Clique aqui para acompanhar as vendas

Convidamos você a ser um voluntário(a) das causas Humanitárias do Rotary, comprando um Panetone que é um ótimo presente de Natal para seus clientes, familiares e amigos.

Iniciativa de arrecadação para os Projetos Humanitários, Educacionais do Rotary e a Erradicação da Poliomielite no Mundo.

Os Panetones vem embalados e dentro de uma linda lata Natalina e você pode escolher, dois tipos, com frutas ou chocolate.

Capacitação Distrital - Público: Equipe Distrital

Dia 23 de julho de 2016, sábado, das 9:00 às 12:30

LOCAL: Colégio Módulo

Endereço: R. Tito, 1175 - Lapa, São Paulo - SP, 05051-001

Programação:

09H00 - P.L.D. - PLANO DE LIDERANÇA DISTRITAL
Sizenando Affonso ? Instrutor Rotário

10h00 - P.L.C. - PLANO DE LIDERANÇA DO CLUBE
Sizenando Affonso ? Instrutor Rotário

- COMISSÃO DE ADMINISTRAÇÃO
- P.L.C. ? Práticas
- MY ROTARY
- LEGALIZAÇÃO
Carlos Costa Oliveira ? Presidente

12h00 - P.L.C. - METAS
Osmar Azevedo - Governador 2016-17

12h30 - Encerramento

SEMINÁRIO DE SERVIÇOS HUMANITÁRIOS

Distrito 4.610 de RI

Data: 06 de agosto de 2016.
Horário: das 8h30 às 11h30.
Local: 5° andar do Colégio Rio Branco - Higienópolis.

Quem deverá comparecer:

(Obs.: na ausência de qualquer dos membros citados, o clube deverá enviar respectivo representante).

O que os clubes deverão trazer para o Seminário:

Acontece nos Clubes

O Rotary Club de São Paulo receberá os 05 candidatos à Prefeitura do Município de São Paulo, que falarão em reuniões especialmente dirigidas aos rotarianos e seus convidados.

Confira a agenda:

Venha ouvir as propostas do candidatos para a nossa cidade.

Participação exclusivamente por adesão: R$ 75,00/pessoa.

A reunião de 10/08 foi transferida para o dia 09/08 no CAMP Pinheiros, e será festiva, em conjunto com o RCSP Alto de Pinheiros (homenagem ao companheiro Alexandre do Nascimento Gonçalves).

A reunião ordinária de 27/07 foi transferida para 29/07, em conjunto com a posse do RCSP Butantã.

DQA - Desenvolvimento do Quadro Associativo

O Presidente da Comissão Distrital de DQA 2016-17, o Companheiro do RCSP Barra Funda - Murilo Norcia, está à disposição para moderar Fóruns de DQA.

Intercâmbio

A Presidente da Comissão Distrital de Intercâmbio de Jovens, Companheira Governadora 2011-12 e 2015-16, Chairperson Ligeia Benícia de Almeida Stivanin, do Rotary Club de Cotia Granja Viana, está à disposição para moderar Fóruns sobre o Rotary Youth Exchange Program - RYEP.

Rotary de Prevenção às Drogas - PROERD

O Governador 2013-14, Claudio Moyses do RCSP Barra Funda, se coloca à disposição para fazer palestras nos clubes sobre o projeto.

Rotaract, Interact e KidsAct

O Presidente da Comissão Distrital de Serviços à Juventude, o Companheiro Roberto Uria Mendéz, do RCSP Lapa, está à disposição para Fóruns e Palestras.

Seguro Solidário
Fácil, rápido e sem custo.
Acesse o site ou procure o representante da Fundação Rotária de seu clube.