BIS

Informações RI

Dólar Rotário - Julho de 2016 - R$ 3,50

Localizar Clube    ROTARY.ORG
Quem Somos    Quantos Somos?    Informativos    EMISSÃO DE BOLETOS    Boletos Rotary International    Boletos Fundação Rotária    PUBLICAÇÕES
CONTATOS      DOE        JUNTE-SE A NÓS

TV Rotary

O responsável pela TV Rotary, Hebert Gaban do Rotary Club de Osasco, está à disposição para proferir palestra no seu Clube.

TV ROTARY 4610 - AÇÃO MAIS, programa inédito toda sexta feira às 23:00 horas com reprises domingo às 7:45 horas e todas as manhãs em horários variáveis.Sempre com um tema de interesse público e apresentando os projetos realizados pelos Rotary Clubs do Brasil. Enviem folder em formato paisagem para anunciarmos suas ações sociais na Tv Esporte Mais Canal 27 da NET (região Oeste de SP) ou pela Internet www.tvesportemais.com.br. Assine nosso canal do You Tube: Tv Rotary Osasco e receba em primeira mão os programas da TV ROTARY.

DQA - Desenvolvimento do Quadro Associativo

O Presidente da Comissão Distrital de DQA 2016-17, o Companheiro do RCSP Barra Funda - Murilo Norcia, está à disposição para moderar Fóruns de DQA.

Intercâmbio

A Presidente da Comissão Distrital de Intercâmbio de Jovens, Companheira Governadora 2011-12 e 2015-16, Chairperson Ligeia Benícia de Almeida Stivanin, do Rotary Club de Cotia Granja Viana, está à disposição para moderar Fóruns sobre o Rotary Youth Exchange Program - RYEP.

Rotary de Prevenção às Drogas - PROERD

O Governador 2013-14, Claudio Moyses do RCSP Barra Funda, se coloca à disposição para fazer palestras nos clubes sobre o projeto.

Rotaract, Interact e KidsAct

O Presidente da Comissão Distrital de Serviços à Juventude, o Companheiro Roberto Uria Mendéz, do RCSP Lapa, está à disposição para Fóruns e Palestras.

Seguro Solidário
Fácil, rápido e sem custo.
Acesse o site ou procure o representante da Fundação Rotária de seu clube.