9ª Edição | 31 de Agosto de 2018

TURQUIA MARAVILHOSA - Data do Evento: 11/11/2018

VIAGEM DE COMPANHEIRISMO 2018-19 - MSC SEAVIEW - Data do Evento: 07/12/2018

HOMENAGEM DO RCSP OESTE - Data do Evento: 04/09/2018

Homenagem no Rotary Club de São Paulo Oeste, no dia 4 de setembro de 2018, às 20:30 horas. Tributo a um rotariano exemplar que amou e honrou o Rotary, Fritz Francisco Johansen Junior. Visionário, concretizou ações e projetos permanentes e sustentáveis, campeão de Companheirismo. Depoimentos da Presidente Lídice, do ex-Presidente Alberto Carlos Calastretti e Palestra Homenagem por Sérgio de Castro. Rua Pio XI, 240 - Alto da Lapa - São Paulo/SP.

FÓRUM SOBRE A FUNDAÇÃO ROTÁRIA E CAPTAÇÃO DE RECURSOS - Data do Evento: 05/09/2018

O Rotary Club de Barueri Tamboré transferirá sua reunião para o Rotary Club de Barueri Empresarial, onde será realizado o Fórum sobre a Fundação Rotária e Captação de Recursos, no dia 5 de setembro de 2018. O palestrante será o companheiro Reinaldo Franco, do Rotary Club de São Paulo Butantã, Governador do Distrito 4610 para o ano rotário 2012-13 e membro da Comissão Distrital da Fundação Rotária. Local: Al. Madeira, 222 - Mezanino - Alphaville - Horário: 19:30 horas - Entrada Franca.

PALESTRA NO RCSP BUTANTã - Data do Evento: 13/09/2018

O Rotary Club de São Paulo Butantã tem o prazer de convidar companheiros, amigos e familiares para a palestra "Fake news e os riscos da utilização nas Redes Sociais", com o Dr. Luiz Augusto Filizzola D'Urso, a realizar-se no dia 13 de Setembro de 2018, às 19:30 horas, na Churrascaria Tordilho - Avenida Professor Francisco Morato, 2802 - Butantã - São Paulo - SP.
O palestrante é Advogado Criminalista, especializado em Crimes Digitais e Cibernéticos.

2ª FESTA LAS VEGAS DA CASA DA AMIZADE DE REGISTRO - Data do Evento: 15/09/2018

A Casa da Amizade de Registro promove, em prol da Creche Nosso Ninho e demais entidades da cidade, a 2ª FESTA LAS VEGAS
Data: 15/09/2018 | Horário: a partir das 22 horas
Local: Estoril Palace Hotel - Registro - SP
Convite Individual: R$180,00 | Traje: Social

PREMIAçãO ATENEU ROTáRIO - Data do Evento: 27/09/2018

Ateneu Rotário do Rotary Club de São Paulo, criado em 1974, realizado com sucesso em 2017. Em 2018 o sucesso será enriquecido com sua presença!

Venha participar desse importante jantar em que serão homenageados renomados profissionais que se destacam em suas áreas de atuação. Para a edição desse ano, já estão confirmados:
Joseval Peixoto – Radialista
Marcos da Costa – Direito
Marisa Orth – Artes Cênicas
Sidney Epelman – Oncologia Pediátrica
Roda Rotária – Lar Sírio Pró-Infância - Presidente William Adib Dib Júnior

27/09/2018 às 20:00 horas
Salão Nobre do Edifício Rotary – Colégio Rio Branco – Avenida Higienópolis, 996 – 5º andar
Adesão: R$ 140,00 (cheque ou dinheiro na recepção)
Reserve seu convite no RCSP – e-mail: rotary@rotarysp.org.br - tel. (11) 3826-9333

5º LEITãO à PURURUCA DO BEM COM BINGO - RCSP MORUMBI - Data do Evento: 29/09/2018

Venha conferir nosso 5º Leitão a Pururuca do Bem com um Bingo onde 50% da receita do bingo é revertido para o Rotaract Nações Unidas. Este ano teremos excelentes prendas como maquinas de café dolce gusto, utensilios de cozinha....etc.
Sábado dia 29 de Setembro às 14:00 horas no Centro Gastronômico NURAP Rua Coronel Luis Barroso, 445 - Santo Amaro.
Rotary Club São Paulo Morumbi e o Rotaract Nações Unidas. Enquadramos este evento em DQA e Projetos humnaitários.

1ª COSTELADA DO RCSP PANAMBY - Data do Evento: 29/09/2018

Venha Participar da 1ª Costelada do Rotary Club São Paulo Panamby.
Dia 29/09/2018 sábado das 12:00 às 18:00 horas.
Av. Eng. Marsilac, 142 - Sítio Santo Antônio Parelheiros.
Bingo, Sorteio de brinde, música e muita diversão.
Esperamos você!

TRADICIONAL NHOQUE DA SORTE - Data do Evento: 29/09/2018

O RC de Ilha Comprida convida para o tradicional Nhoque da Sorte, em prol do "Banco de Cadeiras de Rodas e Banho".
Com sorteio de brindes e música ao vivo. Venham curtir uma animadíssima noite com sua família.

CURSO DE ALFABETIZAçãO

O RC de Cotia Granja Viana Empresarial, com o apoio da AETEC - Associação dos Arquitetos e Engenheiros de Cotia, está montando grupos de alunos da comunidade, para assim melhor prepará-los para o mercado de trabalho e integrá-los socialmente.

CADASTRO NACIONAL DA MEDULA ÓSSEA - E-CLUB DISTRITO 4610

Realização Hemocentro da Santa Casa de São Paulo
Local: Fórum João Mendes
18 de setembro de 2018 das 08:00 às 12:00 horas.

PROJETOS MUDAS NAS ESCOLAS

O RC de Cotia Granja Viana Empresarial, em conjunto com a Secretaria de Educação de Cotia e apoio de educadores, alunos e pais, está desenvolvendo o projeto de cultura de meio ambiente. O Clube está financiando as mudas e montagem dos jardins nas escolas escolhidas pela Secretaria.

CADASTRO NACIONAL DA MEDULA ÓSSEA - E-CLUB DISTRITO 4610

Realização: Hemocentro da Santa Casa de São Paulo
Local: Condomínio São Cristovão - Rua Juan Vicente, 482 - Jardim das Bandeiras - Osasco.
29 de setembro de 2018 das 8:00 às 12:00 horas.

RC DE BARUERI TAMBORé - RYLA

O Rotary Club de Barueri Tamboré vai realizar o RYLA - Rotary Youth Leadership Awards - Regional, no dia 27 de novembro. O evento é destinado a jovens de 15 a 24 anos e contará com a participação de profissionais que passarão parte de seus conhecimentos a esses futuros líderes. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até 20 de setembro.

ASSISTA O PROGRAMA OS IMIGRANTES

Subcomissão - Alumni: Francisco Angelo Carbone Sobrinho e Samia Maria Faiçal Carbone

Atração e Engajamento de Associados: Francisco Angelo Carbone Sobrinho e Samia Maria Faiçal Carbone