4ª Edição | 27 de Julho de 2018

PROJETO ROTARY CESTA BáSICA HUMANITáRIA - Data do Evento: 02/07/2018

Através de uma parceria entre a Calvo e o Distrito 4610, os Clubes e associados poderão adquirir cestas básicas a preço de custo (Cesta I – R$ 65,00 / Cesta II – R$ 85,00). Uma das vantagens desta parceria, além de cumprir determinações legais do Programa de Alimentação do Trabalhador – PAT ou de uma simples atitude solidária, será a arrecadação de recursos para ABTRF – Associação Brasileira The Rotary Foundation. Para mais informações e pedidos, entre em contato com a Governadoria do Distrito 4610 através do telefone (11) 3666-0041 ou por e-mail distrito@rotary4610.org.br.

PROGRAME-SE! - Data do Evento: 13/07/2018

CAMPANHA NACIONAL DE VACINAçãO (6 A 31 DE AGOSTO DE 2018) - DIA DE MOBILIZAçãO ROTáRIA - Data do Evento: 18/08/2018

Caros Rotarianos,

Como sabem, o Lema de 2018-19 é Seja a Inspiração! Este lema é, ao mesmo tempo, um desafio e um chamado à ação que espero que seja seguido por vocês ao longo do ano no trabalho com os seus Clubes.

Eu destaquei nosso progresso coletivo na luta contra a pólio como um dos motivos pelos quais escolhi este Lema. De fato, 2018 marca o aniversário de 30 anos da Iniciativa Global de Erradicação da Pólio (GPEI) – uma parceria global histórica que foi catalisada pela energia, entusiasmo e generosidade extraordinária dos rotarianos. Em 1989, um ano após o lançamento da GPEI, o Brasil registrou seu último caso do vírus selvagem da poliomielite. O país permaneceu livre desta doença desde então, e toda a América do Norte e do Sul foram certificadas como livres da poliomielite apenas cinco anos depois, em 1994.

No entanto, como bem sabemos, nenhuma criança está segura até que o mundo inteiro tenha sido certificado como livre da poliomielite. A manutenção de altos níveis de imunização de rotina é uma das quatro estratégias fundamentais para a erradicação da paralisia infantil. Devemos continuar imunizando todas as crianças contra a poliomielite para protegê-las contra a ameaça de surtos e para garantir que não existam áreas com população vulnerável ao vírus da pólio. Infelizmente, tais áreas foram identificadas no Brasil.

Vocês estão de parabéns por reconhecerem o risco e por trabalharem com o Programa Nacional de Imunização na identificação de áreas de baixa cobertura e adoção de campanhas direcionadas de imunização, que acontecerão em agosto. Sejam a Inspiração em seus Distritos, contribuindo para que cada Clube adote um posto de vacinação, e no dia 18 de agosto se mobilize, e se una à família rotária para termos sucesso e causarmos um grande impacto nas próximas campanhas de imunização. Desse modo, vocês darão um exemplo poderoso e concreto de que aquilo que os olhos não veem não deve ser o que o coração não sente quando se trata de proteger as crianças contra a poliomielite. Por sinal, atividades do tipo ajudam os seus Clubes a ganharem a Menção do Rotary.

Obrigado por sua liderança e trabalho com os Clubes, que ajudarão o Brasil a permanecer livre da pólio e contribuirão ao nosso objetivo de um mundo livre desta doença.

Cordialmente,

Barry Rassin
Presidente do Rotary International em 2018-19

PARTICIPE CONOSCO DO JANTAR DE BOAS-VINDAS AO PRESIDENTE DO ROTARY INTERNATIONAL, BARRY RASSIN - Data do Evento: 28/08/2018

Participe conosco do jantar de boas-vindas ao Presidente do Rotary International, Barry Rassin.
Convite: R$ 130,00
Data: 28/08/2018
Horário: 20:00 horas
Local: Colégio Rio Branco | Higienópolis
Endereço: Avenida Higienópolis, 996 - São Paulo – SP
Reservas: distrito@rotary4610.org.br | (11) 3666-0041

41º INSTITUTO ROTARY DO BRASIL - Data do Evento: 30/08/2018

De 30 de agosto a 1º de setembro de 2018, acontecerá o 41º Instituto Rotary do Brasil, no Centro de Eventos do Ceará e no Hotel Seara, em Fortaleza. A estimativa é que o evento reúna, aproximadamente, 2 mil pessoas, entre elas Governadores, lideranças rotárias de todos os Estados do Brasil e representantes da alta cúpula do Rotary International. Na programação, treinamentos e conferências, culminando com uma grande festa.
Faça sua inscrição!

VIAGEM DE COMPANHEIRISMO 2018-19 - MSC SEAVIEW - Data do Evento: 07/12/2018

CERIMôNIA DE TRANSMISSãO DE CARGOS DO CONSELHO DIRETOR 2018-19 RC DE OSASCO QUITAúNA - Data do Evento: 31/07/2018

Posse Conselho Diretor do Rotary Club Osasco Quitaúna, dia 31/07/2018 às 20h00 - Buffet Platinum - Osasco - SP

PALESTRA ROTARY CLUB DE OSASCO - Data do Evento: 01/08/2018

No dia 1º de agosto, O Rotary Club de Osasco receberá o Tenente da Policia Militar Guilherme Derrite para palestra.

O Tenente Derrite iniciou sua carreira em Osasco, foi para a Rota e agora trabalha na Comunicação Social do Corpo de Bombeiros. Participou e foi um dos comandantes do resgate no incêndio ocorrido no Largo do Paysandu.

2ª FESTA LAS VEGAS DA CASA DA AMIZADE DE REGISTRO - Data do Evento: 15/09/2018

A Casa da Amizade de Registro promove, em prol da Creche Nosso Ninho e demais entidades da cidade, a
2ª FESTA LAS VEGAS
Data: 15/09/2018 | Horário: a partir das 22 horas
Local: Estoril Palace Hotel - Registro - SP
Convite Individual: R$180,00 | Traje: Social

RC DE SãO PAULO - CERIMôNIA “ATENEU ROTáRIO” - Data do Evento: 27/09/2018

CAMPANHA SOLIDáRIA - ARRECADAçãO DE LACRES DE ALUMíNIO - RC DE REGISTRO OURO

Objetivo: campanha permanente para arrecadar lacres de alumínio que serão trocadas por cadeiras de rodas, andadores e muletas para atender entidades e pessoas necessitadas de Registro e região. Serão distribuídas urnas para coleta em vários pontos do município.

Parcerias: Rede Graal, Polícia Militar do Estado de São Paulo – 14 bpmi, Motoclub Predadores do Vale, Colégio Lantagi, Restaurantes e comércios do município.

PROJETO ILUMINAR - PALESTRAS

PROJETO ILUMINAR - Ronaldo Campos - Disponível para Palestras
Visite nosso site: www.projetoiluminar.com.br
Contato: servirmais@uol.com.br